[Ubuntu-BR] Ubuntu Netbook Remix 9.04

César de Araújo caf_rj em yahoo.com.br
Segunda Maio 25 16:22:17 UTC 2009

Onilton Maciel wrote:
> [...]
>
> Nesse seu computador não tem driver de CD? Eu lembro que no que eu testei
> acabou só funcionando quando eu coloquei o CD, por algum motivo parecido com
> esse não iniciava o pendrive.
>
> Uma outra é tentar reformatar (tire e guarde todos seus dados importantes)
> do pendrive e instalar novamente o unetbootin. Aconteceu comigo, que tinha
> uma instalação de um ubuntu mais antigo, e fui colocar o jaunty. Não estava
> funcionando até eu deletar completamente todos os arquivos (incluindo os
> ocultos, pois acho que tinha alguma configuração residual) e instalar o

Pois e, fiz isso tudo...reformatei o pen varias vezes, com fat32,
fat...meu note tem CD, mas nao queria queimar sem ver primeiro se
ficaria legal...mas creio nao haver jeito!!!

Vou tentar fazer o que o milho disse (no blog) atraves do linux que ta
instalado (ubuntu 9.04 64)...

Depois posto.

Obrigado.
abs.