[Ubuntu-BR] Como Compartilhar internet com Windows ?

Márcio Oliveira mbo1975 em gmail.com
Segunda Maio 25 15:03:42 UTC 2009

Não é problema na máquina pelo seguinte, testei a mesma placa em dois
micros, um com Windows e outro com o Ubuntu. No micro com Windows tinha uma
funcionando no mesmo barramento que testei essa daqui e ela não funcionou.

2009/5/24 Anderson Duarte <andersonrizada em gmail.com>

Marcio Oliveira
mbo1975 em gmail.com
Itapevi - SP
Ubuntu user number # 24789