[Ubuntu-BR] ubuntu gnome e kde

Xisberto xisberto em gmail.com
Segunda Maio 25 12:36:18 UTC 2009

2009/5/25 Hugo Leandro <leandro.alcapone em gmail.com>

> Se eu instalar o ubuntu com gnome e depois quiser instalar o kubuntu, não
> da
> nenhum problema? e como eu devo fazer para desisntalar todo o gnome? não
> vai
> ter problema de biblioteca? se eu desinstalar o gnome tudo dele irá junto?
> obrigado
> --

Cara, eu não sei um pacote que você remova e ele remova todo o gnome junto.
Se existir, eu gostaria mesmo de saber.

Não tem problemas usar os dois ambientes, como já dito aqui por outros
colegas. Anteriormente eu tentei e tive alguns problemas bestas, mas parece
que não tem mais.

Ainda não entendi o que você quis dizer com suporte, que tipo de suporte.
Suporte a quê? Os dois ambientes tem aplicativos de uso geral, são bem
completos, e no geral não há muito problema em usar um aplicativo for-KDE no
gnome e vice-versa.