[Ubuntu-BR] Ubuntu Netbook - Processador C7

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Segunda Maio 25 02:34:49 UTC 2009

Nathanael, não parece ser esse pesadelo todo não, procurando um pouco
encontrei outra página e segundo a mesma:

https://wiki.ubuntu.com/LaptopTestingTeam/HP2133

Apesar de ter determinadas restrições e precisar fazer uma mudança ou outra,
funciona nesses 3 releases: 9.04 (tem que mudar alguma coisa no xorg.conf),
8.10 (mas precisa de um driver) e 8.04 (precisa de muuuuitas modificações),
no fim dá para fazer funcionar.

Aliás a entrada na wiki é bem explicativa, qualquer coisa agente tenta
ajudar (se o inglês não tiver muito afiado hehehe).

Bom, boa sorte aí, acho que essa página já diz praticamente tudo que acho
que a maioria de nós não poderia dizer, precisando de mais (outras)
informações, ou de alguma ajuda extra, estamos por aqui.