[Ubuntu-BR] Res: Instalação ubuntu 9.04

Xisberto xisberto em gmail.com
Segunda Maio 25 00:35:36 UTC 2009

2009/5/24 Keila Resende <keylla em rocketmail.com>

> galera o problema é o seguinte...eu coloco o cd do ubuntu 9.04 no drive,
> dou o reboot pelo consola..até aí beleza né? só que ele deveria ao reiniciar
> o pc entrar logo com as opções de instalação do ubuntu 9.04, só que isso não
> acontece.Ele reinicia normalmente o megalinux, ouseja o SO instalado aqui.
>
> Ps: e não é problema com o cd do ubuntu,pois eu testei já em outros
> computadores.

ok, então o problema é com a configuração do boot na bios. Verifique se
antes de iniciar o megalinux ele mostra alguma coisa a ver com apertar uma
tecla para ver o menu de boot. Em algumas placas é a tecla F12.

Ou, se você souber alterar isso na bios, tente o del, F2 ou F10.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com