[Ubuntu-BR] PQ O PINGUIM?

Kevin Borges kdemian em gmail.com
Domingo Maio 24 23:35:49 UTC 2009

Caro Todoido.
há milhares de artigos que posso citar, mas pra ser direto, posso te
indicar algumas fontes de artigos expremamente interessantese que podem
servir de base de dados inicial pra você em suas pesquisas sobre linux.
Anote ai:

www.vivaolinux.com.br
http://br-linux.org/
http://www.whylinuxisbetter.net/
http://groups.google.com/group/ubuntubrasil/browse_thread/thread/3221dff37dc51011?hl=pt-BR

Espero ter ajudado.
Abração.
Kevin.

--
Não há escravidão pior que acreditar ingenuamente que se é livre.