[Ubuntu-BR] Ubuntu Netbook - Processador C7

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Domingo Maio 24 21:27:48 UTC 2009

É. Mas isso é só para a interface do UNR (Ubuntu Netbook Remix), do resto é
aqueles problemas padrões da VIA (aceleração não funciona, por isso não vai
funcionar o compiz e etc, assim como a interface do UNR que também usa algo
do tipo). A maior parte das pessoas não morre por não poder usar o compiz e
etc. Se for par usar para o básico internet, escritório e etc não tem muito
problema.

A recomendação acho que é ao invés de instalar o ubuntu UNR instalar o
ubuntu padrão.

2009/5/24 Alexandre Martani
<amartani+ubuntu em gmail.com<amartani%2Bubuntu em gmail.com>