[Ubuntu-BR] Ubuntu Netbook - Processador C7

Alexandre Martani amartani+ubuntu em gmail.com
Domingo Maio 24 21:08:07 UTC 2009

Segundo:

https://wiki.ubuntu.com/HardwareSupport/Machines/Netbooks#HP%202133%20Mininote

O Ubuntu é muito ruim no HP Mini, não por causa do processador, mas
por causa do chipset VIA, que tem um suporte muito ruim.

--
Alexandre Martani - amartani em gmail com
Sent from São Paulo, Brasil