[Ubuntu-BR] Que versão escolher 32 ou 64 bits

Peter Parker peter.parker.br em gmail.com
Domingo Maio 24 13:42:18 UTC 2009

Sim, eu sei. Já havia instalado este alpha anteriormente. Só falei que
a versão que está nos repositórios não é de 64 bits, então fica meio
ruim pra quem mantém o sistema atualizado pelo apt.

Ewerton

Frank Lloyd Wright  - "TV is chewing gum for the eyes." -
http://www.brainyquote.com/quotes/authors/f/frank_lloyd_wright.html