[Ubuntu-BR] Problemas com Wap HELP HELP

rodrigo brito lira rodrigobl25 em hotmail.com
Sábado Maio 23 02:15:39 UTC 2009

Ola galera!

E o seguinte tenho um pequeno provedor de internet no qual faço todo o controle com um Zinwell G220.
Aqui na minha residencia recebo o sinal dele direto para outro Zinwell G220, no qual faço a distribuição
para o meu Desktop e para meu Notebook. Comprei uma placa de rede sem fio Encore e coloquei direto no
desktop para poder acerssar direto sem precisar do AP mas não conecta de maneira nenhuma. A minha
rede é WAP  não posso colocar pra WEP pois tenho varios clientes. Por favor preciso de ajuda.

Att: Rodrigo Lira
email-rodrigobl25 em hotmail.com