[Ubuntu-BR] Digest ubuntu-br, volume 50, assunto 173

Wilian Damazio - Sada Rio rio.informatica em sada.com.br
Sexta Maio 22 18:14:21 UTC 2009

Ola Galera !!
   alguem pode me tirar a seguinte duvida, é possivel rodar o ubuntu de 64
bits em um notebook de 32 ???

é possivel ou não ???

----- Original Message -----
From: <ubuntu-br-request em lists.ubuntu.com>
To: <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Sent: Friday, May 22, 2009 2:53 PM
Subject: Digest ubuntu-br, volume 50, assunto 173

Enviar submissões para a lista de discussão ubuntu-br para
ubuntu-br em lists.ubuntu.com

corpo da mensagem para
ubuntu-br-request em lists.ubuntu.com

endereço
ubuntu-br-owner em lists.ubuntu.com

mais específica que "Re: Contents of ubuntu-br digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re:  Digest ubuntu-br, volume 50, assunto 172
      (Wilian Damazio - Sada Rio)
   2. Re:  Ubuntu Certified Professional (Daniel Gregório)
   3. Re:  Digest ubuntu-br, volume 50, assunto 172 (Iuri Diniz)
   4. Re:  Instala impressora. (Ítalo Rodrigues)

Message: 1