[Ubuntu-BR] Atualização

Thiago André Pereira Leite gigasydra em gmail.com
Sexta Maio 22 17:54:11 UTC 2009

*Olá!*

Se tenho uma versão anterior do Ubuntu (tipo 8.04) e executar a instalação
de um mais recente (tipo 9.04) ou a 32bits e quiser instalar a 64bits, a
instalação vai apenas atualizar (mantendo meus arquivos, principalmente os
pessoais) ou sobrescrever meu anterior sistema?

--
*Thiago André Pereira Leite*
Técnico de Tecnologia de Informação da Universidade Federal de São Carlos