[Ubuntu-BR] Ubuntu Certified Professional

Maudy Pedrao mpedrao em gmail.com
Sexta Maio 22 14:56:48 UTC 2009

Fora a gozação (e o preço caro), acho que ter uma certificação seria bem
legal, profissionalmente.
E ainda corre a chance de conseguir um empreguinho maneiro.
:-)

Pena que num tenho 1.500,00 pra isso....

abs!

--
http://www.ubuntudicas.com.br