[Ubuntu-BR] Help

Lucas Salies Brum sistematico em gmail.com
Sexta Maio 22 05:23:15 UTC 2009

>Não amigos, gostaria de saber como faço para deletar (formatar) os pacotes
>instalados
Não existe format para pacotes, apenas para o disco.

Se você vai formatar não existe a mínima necessidade de apacar o cache.

Mesmo assim, se ainda quiser fazer isso:
sudo apt-get clean
ou
sudo rm /var/cache/apt/archives/*.deb

Pra rodar o gParted do LiveCD: ALT+F2 > gparted