[Ubuntu-BR] Erro com o gerenciador de pacotes

Pedro Vieira pedro.a.vieira em hotmail.com
Sexta Maio 22 05:01:13 UTC 2009

Salve, salve!
Estava baixando o OpenOffice hoje pela tarde (através do gerenciador de pacotes), mas de uma hora pra outra meu Ubuntu Studio deu algum erro e travou totalmente. Após reiniciar o sistema e abrir novamente o gerenciador apareceu a seguinte mensagem:

E: dpkg foi interrompido. Você deve executar o comando 'sudo dpkg --configure -a' para corrigir o problema.
E: _cache->open() failed, please report.

Se eu digitar o comando o sistema trava de novo...

Alguma luz??

Valeu!!