[Ubuntu-BR] notebook itautec w7650, consertar resolução de video

César de Araújo caf_rj em yahoo.com.br
Quinta Maio 21 19:05:44 UTC 2009

hamacker wrote:
> Tem horas que tenho orgulho de mim mesmo :)
> Usei meu próprio LiveDVD, e eureka ! funcionou.
> Eu tinha feito o LiveDVD e tinha acrescentado o suporte ao bug para
> placas de video Intel, que nada mais é do que um repositório extra com
> os drivers da intel que corrigem o problema (que até então era
> relacionado ao compiz), mas tinha feito as escuras porque não tenho
> aqui nenhuma máquina que usasse uma placa de video dessas.
>
> Hoje, noutro local, com um notebook com essa placa de video intel
> então usei LiveCD normal do Ubuntu, mas foi uma briga em que saí
> [...]
Hamacker, sera que minha ati radeon x1300 tambem nao estaria? explico:
com o novo suporte para ela (xorg), alem de nao carregar o fgl, o video
da umas tremidas irritantes...

--
César de Araújo
Linux para PC (Ubuntu jaunty 9.04 Customizado 64bits)