[Ubuntu-BR] notebook itautec w7650, consertar resolução de video

Maudy Pedrao mpedrao em gmail.com
Quinta Maio 21 17:24:40 UTC 2009

Hamacker,
Obrigado por suas contribuições a todos, mas ontem eu fui tentar baixar esse
live-dvd seu e a taxa de dowlonad não passava de 150kb...
Desisti. hehehe

Mas parabéns mesmo assim.

Maudy

http://www.ubuntudicas.com.br