[Ubuntu-BR] Digest ubuntu-br, volume 50, assunto 158

Xisberto xisberto em gmail.com
Quinta Maio 21 16:42:04 UTC 2009

2009/5/21 Letícia Rocha <leticia.casabrasil em gmail.com>

> Obrigada galera pela recepção.
>
> Letícia Rocha
> Coordenadora telecentro
> Casa Brasil - Nova Contagem - MG

Letícia, seja bem-vinda, e aqui vai minha primeira dica para você: Não use o
digest.

Você usa gmail, então é possível criar um label/marcador específico para a
lista e não deixar as mensagens se acumularem na sua caixa de entrada. Se
quiser detalhes de como fazer isso, me mande um e-mail que eu explico (não
mande para a lista, que não é o assunto dela).

O problema com o digest é que ele destrói a conversa. Esta sua mensagem de
agradecimento já não tem mais relação com a sua primeira mensagem, isso
atrapalha o andamento das discussões. Além de ser muito difícil ler um
digest!

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com