[Ubuntu-BR] UCK - Ubuntu Customization Kit trava computador no Ubuntu 9.04

Thiago André Pereira Leite gigasydra em gmail.com
Quinta Maio 21 14:47:34 UTC 2009

O Remastersys eu consegui, mas como executo o arquivo q baixa do
Unetbootin... ele n tem extensão nem nada!

2009/5/21 Andre Cavalcante <andre.d.cavalcante em gmail.com>

> Remastersys:
> http://www.geekconnection.org/remastersys/remastersystool.html
> Unetbootin: http://unetbootin.sourceforge.net/
>
> Note que há um jeito igualmente fácil: instala do script ubuntu-perfeito e
> marca a opção de remasterizar o CD do Ubuntu.
>
> André Cavalcante
> Porto Alegre, RS.
> Ubuntu User number # 24370
> Quer saber sobre Open Source Software? http://sobreoss.blogspot.com.br

Thiago André Pereira Leite
Técnico de Tecnologia de Informação da Universidade Federal de São Carlos
Administrador/Fundador do Site SuaReligião.com
Webmaster do Site do Mosteiro dos Filhos Misericordiosos da Cruz