[Ubuntu-BR] notebook itautec w7650, consertar resolução de video

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quinta Maio 21 13:34:00 UTC 2009

Já estou com o repositório que consertaria o problema, usando
xserver-xorg-intel diferente da distro, mesmo assim a resolução máxima
continua sendo 1024x768. E o bug se não me falha a memória era por
causa da aceleração, não ?