[Ubuntu-BR] Apresentação

Henrique Fagundes magnatahp em yahoo.com.br
Quinta Maio 21 12:02:00 UTC 2009

Letícia,

Seja muito bem vinda a lista.
Esteja a vontade para postar aqui suas dúvidas.

Deus te abençoe!

Atenciosamente,

Henrique Fagundes
magnatahp em yahoo.com.br
Skype: magnata-br-rj
Linux User: 475399

http://www.aprendendolinux.com/
Participe do Grupo Aprendendo Linux BR
http://groups.google.com.br/group/aprendendo-linux-br/
Ou envie um e-mail para aprendendo-linux-br-subscribe em googlegroups.com