[Ubuntu-BR] Ubuntu 9.04 + Itautec W7645 - Alguém ?

Adorilson Bezerra de Araujo adorilson em gmail.com
Quarta Maio 20 23:28:27 UTC 2009

2009/5/20 Fernando Gustavo Flôres <fgustavoflores em gmail.com>

> Buenas pessoALL!
>
> Alguém já instalou o Ubuntu 9.04 no Note Itautec W7645?

Eu instalei no W7635[0]. Nao sei a diferença de hardware entre eles, mas nao
deve ser muita nao. Entao acredito que funcione.

[0] http://adorilson.wordpress.com/2009/05/14/ubuntu-9-04-no-itautec-w7635/

> Eu estava com problemas no 8.10, onde não conseguia iniciar a máquina
> depois
> de instalado... alguém já passou por isso?
>
> Saludos,
>
> --
> Flôres, Fernando Gustavo
> Analista Sênior GeneXus