[Ubuntu-BR] Ubuntu 9.04 Jaunty e Via Chrome 9

Evandro Begati evandroalb em gmail.com
Quarta Maio 20 17:26:17 UTC 2009

Daniel, esta aceleração 3D que você cita é via software...

O driver openchrome para nossa VIA não suporta aceleraçao 3D ainda.
Estamos dependentes da VIA soltar um driver binário que FUNCIONE pro
novo Jaunty (ao contrário do que acontecia no Intrepid).
---
Atenciosamente.

Evandro Begati
Analista de Sistemas
Sent from Juiz de Fora, Minas Gerais, Brasil