[Ubuntu-BR] Acessar pastas compartilhadas na rede

Leonardo Ribeiro leojribeiro em gmail.com
Quarta Maio 20 16:33:04 UTC 2009

Opa...
Na verdade no meu WinXP eu ja tenho pastas compartilhadas e no ubuntu quando
clico em Redes aparece o icone "Rede Windows" so que se eu clico nesse icone
(no nautilus) da mensagem de erro informando que nao pode se conectar ao
endereco de rede..

[]'s