[Ubuntu-BR] Meu microfone nao funciona no Amsn!

Andre Gomes obscurobr em gmail.com
Quarta Maio 20 13:28:37 UTC 2009

Eu tenho certeza q o problema sou eu huahauh, sou novato no ubuntu,
uso apenas ha 4 meses, e nunca tinha usado linux na vida. Mais
voltando ao assunto, meu ubuntu é o 8.10, placa de som é uma realtek
da vida (onboard), o programa q uso é o amsn e o skype e nao funciona
em nenhum dos 2, mas funciona no gravador de audio q ja veio instalado
no ubuntu!