[Ubuntu-BR] Barra do SuperKaramba
Xisberto
xisberto em gmail.com
Quarta Maio 20 11:51:55 UTC 2009
2009/5/19 Marcelo Silva <marcvan em ig.com.br>
> Pessoal existe uma barra daquela que tem no KDE, o superkaramba para o
> Gnome?
> É que eu não queria instalar aplicativos específicos do KDE no Gnome.
>
> Não sei se o Cairo faz isso... o menu igual o MAC sei que tem
>
Sim, o Cairo faz o que você quer. Nas configurações dele, adicione os itens
que você quer. Se quiser deixá-los no dock, eles ficam, se quiser deixá-los
na área de trabalho é só puxar pra fora do dock.
>
> Queria aquele esquema de telinhas transparente que vc deixa monitorando
> rede e afins do lado direito
>
>
> Marcelo Silva
> ----------------------------------------------
> Linux User
> www.ubuntu.com
> msn: marcvan em ig.com.br
> cel.: (11) 9693-4251
>
>
>
>
> --
> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
>
> Lista de discussão Ubuntu Brasil
> Histórico, descadastramento e outras opções:
> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>
--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com
http://ostelematicos.blogspot.com
"Sur la tuta tero estis unu lingvo kaj unu parlomaniero." - Gn 11,1
More information about the ubuntu-br
mailing list