[Ubuntu-BR] modems 3g que funcionem

Paulo de Souza Lima paulocwb2003 em yahoo.com.br
Quarta Maio 20 01:05:38 UTC 2009

Flávio Cardoso Pontes escreveu:
>Uma colega que está querendo usar o ubuntu me perguntou quais os modems 3g para a vivo que ela pode pedir para não ter dores de cabeça configurando.

Olá Flávio.

Eu uso um Huawei E156 da Vivo sem problemas. Sei que não há problemas com o Huawei E226 também. Ontem vi um ZTE numa loja da Vivo, mas não sei como ele se comporta. De qualquer forma, em geral, esses modems 3G não dão muito trabalho (é claro que a lei de Murphy ainda está em vigor, hehehe).

Abraço.

Paulo de Souza Lima

Curitiba/PR

Linux User 432358