[Ubuntu-BR] Organograma OpenOffice

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Terça Maio 19 22:44:41 UTC 2009

2009/5/19 Daniel Alves <daniel em centralborrachas.com.br>

> Boa tarde pessoal, estou precisando fazer um organograma da minha rede de
> computadores / servidores (inclusive os servicos ativos em cada um dos
> servidores), ouvi falar que tem um modelo do openoffice que posso baixar a e
> alterar, alguem tem algum ou pode me dizer onde acho?

Não conheço modelos do OpenOffice, mas eu te sugiro o Dia.

Na janela de ferramentas, clique em Variados > Outras folhas > Cisco * ou
Rede para ver os objetos envolvidos em uma rede de computadores.

Teste-o que vc vai gostar.

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos