[Ubuntu-BR] Calcular distância entre CEPs [RESOLVIDO]

Reginaldo Radel reginaldo.radel em gmail.com
Terça Maio 19 19:35:40 UTC 2009

Muito obrigado a todos que contribuiram de alguma forma, agora deu certo no
maps.google.com.br

Quando testei o cep 82710-412 ele não achou apesar de existir, inclusive no
site dos correios. Foi tolice minha não tentar outro CEP uma vez que essa rua
não existe a muito tempo :-P

Vlw galera !!!