[Ubuntu-BR] Virei fã do Ubuntu

Terça Maio 19 19:01:11 UTC 2009

2009/5/19 Daniel Alves <daniel em centralborrachas.com.br>

> 100% de acordo... eu assino INFO desde 97 (mais por falta de opção) e em
> raras excessões, o Dvorak errou em todas suas "previsões"... a INFO tem
> que mudar os artigos dele para ficção cientifica... não passa de "jabá"
> como diriamos na industria da musica.

O problema é que 1 milhão de assinantes ou não sabem disso ou não ligam,
porque a INFO continua sendo um dos mais importantes  veículos na área de
TI. Sim, este artigo pode dar uns pontinhos pro Linux, apesar das besteiras
que o cara disse lá. Convenhamos, AbiWord melhor que o Writer?

--
André Cavalcante
Porto Alegre, RS.