[Ubuntu-BR] Montar servidor de impressão ubuntu 8.10 em rede Windows

Xisberto xisberto em gmail.com
Terça Maio 19 17:38:30 UTC 2009

2009/5/19 Ítalo Rodrigues <itaulos em gmail.com>

> O que acontece aqui, toda vez que o pluxo de impressão aumenta, o windows
> manda a seguinte menssagem para a maquina que esta mandando a impressão:  O
> computador remoto ja te mas conexão do que pode aceita (mas ou menos isso),

Isso parece ser uma limitação do serviço de impressão do windows, talvez
colocando o cups resolva isso. Ou até mesmo configurando o serviço dê pra
alterar a limitação, se isto existir.