[Ubuntu-BR] Virei fã do Ubuntu

Danilo Magrini danilo.magrini em gmail.com
Terça Maio 19 13:33:01 UTC 2009

2009/5/19 Adimilson silva <dimiliuson em hotmail.com>

> Talvez complemente ainda mais a notícia,o fato de que o colunista da Info a
> não mais de 2 anos
> ter relatado que estava usando o MAC OS e que o achava melhor que o
> Windows. Conclusão:
> Ubuntu o melhor entre os três na opinião dele e divulgação entre leitores
> da Info.

Pra mim TODOS (até hoje) jornalistas que escrevem sobre TI na Info são um
bando de zé ruela. Sabem pouquissimo sobre a área, pequisam bem pouco e
escrevem um monte de mer.. sobre coisas que eles devem ter dedicado 5
minutos de avaliação. Mesmo esse John Dvorak (acho que é isso) já falou
várias bobagens sobre a MAC.. já falou que a MAC ia falir, falou que o
iPhone nunca ia ser um dispositivo util, já falou muito tempo atrás que
ninguém iria utilizar mouse. Se ele está ou não nesse artigo falando bem do
Linux por mim tanto faz, pois como eu disse, jornalistas da Info pra mim não
passam de um monte de .... deixa pra lá.