[Ubuntu-BR] Em que estou errando?

Andre Gomes obscurobr em gmail.com
Terça Maio 19 12:41:37 UTC 2009

Obrigado a todos, eu desinstalei as versoes antigas e reinstalei o
8.10, apliquei o ubuntu perfeito e ta tudo lindo, do jeito q tem q ser
hehe, o único problema é q não consigo ver os arquivos q estão na
partição do windows, é o windows vista e não consigo ver os arquivos
mesmo depois de aplicar o scandisk nele q foi uma das alternativas q
achei procurando pelo google! :( Alguem sabe oq devo fazer? Não quero
mais usar o windows mais me sinto obrigado por ser Front end coder e
precisar muito do Photoshop e Fireworks CS4.