[Ubuntu-BR] programas no kde ou gnome

Evandro Begati evandroalb em gmail.com
Terça Maio 19 11:24:12 UTC 2009

Se não me engano, as duas últimas versões do Ubuntu já vem com o QGtkStyle
por padrão. Deixando as aplicações QT4 bem integradas visualmente com o GTK
do Gnome.
Podemos então usar Amarok 2, VLC, Virtualbox (que são qt4) e outros
programas no Gnome com todo o conforto, eu particularmente, evito programas
que usam a versão 3 do QT, meu sistema fica parecendo alienígena, com tantas
interfaces diferentes rs.
---
Atenciosamente.

Evandro Begati