[Ubuntu-BR] problema com o Blender

Lucas Salies Brum sistematico em gmail.com
Terça Maio 19 02:46:22 UTC 2009

Tenta esse xorg.conf http://paste.sistematico.org/12

Traduz a página que eu te passei com o google.
Lá tem diversos hacks, você precisa ir testando, esse que eu te passei
é apenas 1.

Não tem um 'passo-a-passo' de como consertar o BUG da sua placa, cada
caso é um caso.

Se der problema você vai ter que digitar CTRL+ALT+F2 e reverter seu
xorg.conf usando o console, não se esqueça disso.

Já falei diversas vezes e o pessoal me considera até um pouco
ANTIPATICO aqui na lista, mas essa é a forma correta, não adianta eu
te dar o peixe, você tem que aprender a pescar, ou seja pesquisar e
consertar os problemas para não ficar dependente dessa lista.

VOCÊ é responsável pelo seu computador, não espere um técnico
especializado em Ubuntu entrar voando pela sua janela e consertar seus
BUGS.

Te passei um link e você não teve sequer a curiosidade de tentar traduzir.

Aquelas são as notas de lançamento OFICIAIS do Ubuntu, eu tenho
CERTEZA de que a solução para seu problema está lá, e se não estiver,
dificilmente estará em outro lugar.

AVISO PARA A LISTA: Não estou sendo grosso, muito menos mal-educado.

Estou te dando um presente que o fará uma pessoa melhor para todo o
resto de sua vida, esse presente é o incentivo de estudar e correr
atrás da solução para seus problemas.

Abraço..