[Ubuntu-BR] SH para excluir arquivo antigos

Lucas Salies Brum sistematico em gmail.com
Terça Maio 19 02:06:25 UTC 2009

Tem milhares de formas e comandos que tu pode usar para achar esses '3 dias' aí.
Com o find pode ser assim:
find ~ -ctime +2 -exec rm '{}' \;
mas antes escreve find ~ -ctime +2 pra ver o que você vai apagar.

Não tenho certeza desse número, man find pra saber mais.