[Ubuntu-BR] Em que estou errando?

Lucas Salies Brum sistematico em gmail.com
Terça Maio 19 01:16:14 UTC 2009

Depois que eu enviei achei links bem legais.
https://help.ubuntu.com/community/HowtoPartition
http://en.wikipedia.org/wiki/Disk_partitioning
http://www.linux.com/learn/tutorials/8225-clone-your-ubuntu-installation-onto-a-new-hard-disk
http://www.tomshardware.com/reviews/short-stroking-hdd,2157.html

Esse último é mais uma espécie de OverClock de HD do que dica de
particionamento propriamente dita, mas achei bem interessante então
resolvi enviar.

Depois de ler isso você será capaz de particionar seu HD com as mãos
amarradas para trás.

--
Lucas Saliés Brum
Linux User #456043