[Ubuntu-BR] Em que estou errando?

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmojpo em gmail.com
Segunda Maio 18 19:19:21 UTC 2009

Já aconteceu comigo, vc deve tá formatando a partição errada... acredito que
deve ter optado pelo método automático.
tente fazer manualmente, exclua todas as partições ext3 e faça uma nova
formatação. No meu caso num hd de 250 gb deixei 20 para o / e 2gb para swap
e o restante para o /home

espero ter ajudado

Erasmo