[Ubuntu-BR] problema com o Blender

Carlos Eduardo Mattos da Cruz cadunicomail em gmail.com
Segunda Maio 18 19:04:25 UTC 2009

Ola tenho um Itautec n8610 com um placa de video Intel Corporation Mobile
945GM/GMS, 943/940GML, instalei o Blender nele e está acontecendo o
problemaque é que ele não atualiza a imagem quando dou zoom mecho no
obketo, ela
fica se sobrepondo,  anteriormente , quando usava o 8.10 isto não acontecia,
alguém por um acaso teria uma orientação um passo a passo de como corrigir
isto? Sei que é no Xorg.conf mas não sei como corrigir!

Carlos Eduardo
Design Livre
http://cadunico.wordpress.com/
http://cadunico.art.br/