[Ubuntu-BR] USB Inicializável

Thiago Augusto Lara thglara em gmail.com
Segunda Maio 18 18:37:25 UTC 2009

Já respondi em outra oportunidade, mas eu consegui utilizar o
usb-creator que está no synaptic. Achei um bom programa e fácil de usar.
Vou baixar a versão 32 bites do Ubuntu para criar um live-usb apenas com
os programas que pretendo utilizar. Assim teria uma estação de trabalho
em qualquer lugar, bastando apenas uma máquina com boot pelo usb.

Para instalar o usb-creator:
sudo apt-get install usb-creator

--
Thiago Augusto Lara
Leia meu blog o Diário de Bordo da Judite