[Ubuntu-BR] Utilizaçao do UBUNTU.

Thiago Augusto Lara thglara em gmail.com
Segunda Maio 18 18:04:28 UTC 2009

Caro Wilson,

Se você solicitou o CD gratuitamente, afirmo-te com certeza, que é um
processo demorado e talvez nem chegue. Isso porque a Canonical dispõe de
recursos limitados, e o dinheiro gasto com a distribuição de CDs poderia
ser gasto com o desenvolvimento do S.O.. Recomendo o download via
torrent do Ubuntu. Caso você não disponha de banda larga, há ainda o
recurso da comunidade. Envie um e-mail para a lista com o local onde
você mora que se houver um Ubunteiro próximo a você, este poderá
fornecê-lhe o CD para instalação.

--
Thiago Augusto Lara
Leia meu blog o Diário de Bordo da Judite