[Ubuntu-BR] programas no kde ou gnome

Hugo Leandro leandro.alcapone em gmail.com
Segunda Maio 18 15:07:02 UTC 2009

Olá pessoal, gostaria primeiramente de dizer que não quero levantar uma
discussão com relação a qual é melhor quanto ao outro...Gnome ou Kde....mas
queria perguntar para vocês o seguinte:

Com relação a programas, tem alguma das duas interfaces gráficas que perdem?
Explicando melhor, se eu uso gnome é mais aconselhavel que eu não use
programas do kde, certo? pois as bibliotecas iriam me dar problemas, enfim,
mas tem alguma das duas interfaces grãficas que perde, ou melhor, tem
programa mais para um do que para o outro? programas como mplayer, eu posso
usar em ambos? quando vou instalar um programa como vou saber se ele é
apropriado para um ou para outro? no synaptic por exemplo tem especificações
dos programas, por exemplo avidemux, tem gtk, e tem uma versão para kde, mas
e quando o programa não especifica como vou saber se posso instalar em um ou
outro...? obrigado...