[Ubuntu-BR] Mapear joystick como teclado

Milho milhoxp em yahoo.com.br
Segunda Maio 18 12:50:35 UTC 2009

Ele pediu uma lib do qt3 q nao tem no apt-get. mas nem precisei: o frets
on fire agora mapeia o joystick tb... isso q dah nao ler as release
notes qd lancam nova versao...
Vlw pela ajuda!!!

Milho
Fretting!!!!!!