[Ubuntu-BR] RES: Linux - Atingimos 1%

Lucas Salies Brum sistematico em gmail.com
Segunda Maio 18 06:09:35 UTC 2009

> Não tenho 8GB. Tenho 1GB e um netbook onde dá pra jogar CS sem problemas.
Paulo, talvez você não saiba, mas CS é Counter-Strike e CSS é
Counter-Strike:Source.
Gráficos de bonequinho com a cara "amassada", roda aqui tambem.
A respeito do Source é outra história.

> Não, não faltou. Faltou um pouco de pesquisa e boa vontade, boa educação e
> humildade da sua parte, já que você tem o costume de responder a algumas
> pessoas com muita arrogância.
Arrogância? Quem? Se você considera conselhos de: "Ler o manual",
"Procurar no Google", "Não enviar SPAM e Propagandas para a lista" ser
arrogante.
Vou continuar assim por muitos anos.

Paulo, pesquise no histórico da lista quem contribui mais com a
resposta para as dúvidas dos usuários nos últimos 3 ou 4 meses.

Não estou aqui:
1- Para ser arrogante.
2- Para brigar.
3- Para me aparecer.

A única coisa que eu quero, é ajudar e ser ajudado.

Testei o CSS no meu computador com Wine e Cedega, e NÃO deu!
Se funciona aí com um NetBook, meus a parabens.

Todas as vezes que perguntaram, quando ninguem sequer tentava
responder, eu respondi, todas as vezes que eu perguntei ninguem
respondeu.

Se for pra discutir até onde vai o nível do seu conhecimento aparecem
dez pessoas, mas quando você faz uma pergunta relativa ao Ubuntu,
apenas uma ou duas pessoas respondem.