[Ubuntu-BR] [Off-Topic] Vote no CoGrOO – Corretor Gramatical Acoplável ao OpenOffice.org!!!

Francival Lima francival.lima em gmail.com
Domingo Maio 17 22:56:58 UTC 2009

Olá Onilton,

Não sabia que o CoGrOO não estava no repositório do ubuntu. Pois, eu utilizo
o BrOffice.org disponível em http://www.broffice.org/download
Vou levar a sua pergunta para a lista do BrOffice.org

Inté +

--
Francival Lima
http://francival.wordpress.com