[Ubuntu-BR] OFF TOPIC - Lista do firebase

Luis Fessel luis_fessel em yahoo.com.br
Domingo Maio 17 19:07:42 UTC 2009

Desculpa pessoal, mas é que minha esposa ligou o micro em casa, e baixou as mensagens lá. Como estou no serviço, perdi o endereço da lista do firebase no brasil. Normalmente abro uma delas e pego o endereço, qdo preciso.
Alguém teria o endereço para me enviar??
Ou alguem saberia me dizer como converter um campo STRING em INTEGER, dentro da SQL (pascal eu conheço um pouco, mas tinha que ser na query)??

http://br.maisbuscados.yahoo.com