[Ubuntu-BR] Jogos com Wine (ERA: Re: RES: Linux - Atingimos 1%)

Domingo Maio 17 13:42:55 UTC 2009

Quem te disse que o Wine ou o Cedega é um emulador? WINE = Wine Is Not
an Emulator

Nem toda LAN de bairro é composta de computadores de baixa capacidade.
Há LANs rodando Linux (inclusive Ubuntu) com computadores de fazer
inveja a esses clãs (é assim que chama?) de CS. Aliás, hoje, até esses
PCs do Governo Federal estão saindo bem fortinhos.

Quanto ao uso do OpenGL, vou me informar melhor, mas um jogo chamado
Silk Road o usa e ele é Platinum no AppDB do Wine.

João Santana