[Ubuntu-BR] (sem assunto)

Lucas Salies Brum sistematico em gmail.com
Domingo Maio 17 09:01:48 UTC 2009

Esse sistema já existe desde 2007 sob o nome de Google OS, depois
mudou para Good OS.
O site é http://www.thinkgos.com

>ja esta disponive para download nos blogs da vida
Já está disponível no site oficial.

>sera que esse sistema vai a frente? Aguardo a opnião de vocês!
Eu já usei por 1 dia ha uns 6 meses atrás e o sistema é bonitinho e
legal, nada de muito extraordinario.
Não tenho certeza se ele é uma variante do Ubuntu, acho que é Debian, sei lá.