[Ubuntu-BR] USB Inicializável

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Domingo Maio 17 03:51:11 UTC 2009

Do próprio site:

"If using Linux, make the file executable (using either the command
chmod +x ./unetbootin-linux

, or going to

Properties->Permissions and checking "Execute"),

Traduzindo...
Torne a o arquivo executável com o comando
chmod +x ./unetbootin-linux
ou indo em
propriedades>permissões e marcando "executar"

PS: Recomendo apenas cuidado na hora de selecionar o dispositivo e se
assegurar que é seu pendrive e não seu HD.