[Ubuntu-BR] configurar resolução nvidia
Vanderlei Busnardo Filho
caiovbf em gmail.com
Domingo Maio 17 01:01:06 UTC 2009
Olá Hugo;
Este é um pequeno bug, ele nao executa com permissão de administrador.
Para isso faça o seguinte:
Pressione Alt F2 e digite:
gksu nvidia-settings
e clique em executar. Altere o que desejar e depois salve.
Se ainda assim tiver dificuldades, avise que posto aqui um xorg.conf
para nvidia que estou usando.
[]'s
Vanderlei
2009/5/16 Onilton Maciel <oniltonmaciel em gmail.com>:
> Poste aqui a saída deste comando
> cat /etc/X11/xorg.conf
>
>
> Talvez dê para resolver alterando esse arquivo.
>
> 2009/5/15 Hugo Leandro <leandro.alcapone em gmail.com>
>
>> olá amigos, eu estou tentando mudar a resolução no meu ubuntu 9.04 através
>> do configurador nvídia, pois ativei o driver, enfim, mas quando mudo a
>> resolução e coloco em "save", ele não salva a minha resolução, e toda vez
>> que ligo o pc ele volta para a resolução automática no caso a detectada
>> pelo
>> sistema...que não me lembro agora...enfim...gostaria que alguém me
>> ajudasse,
>> como faço para salvar a resolução escolhida? obrigado...
>> --
>> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
>>
>> Lista de discussão Ubuntu Brasil
>> Histórico, descadastramento e outras opções:
>> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>>
> --
> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
>
> Lista de discussão Ubuntu Brasil
> Histórico, descadastramento e outras opções:
> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>
More information about the ubuntu-br
mailing list